terça-feira, 12 de novembro de 2013

FANFIC: OUR LOVE COM: IGOR ADAMOVICH CAP. 1

            Fanfic / Fanfiction de 100% - Our Love

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: AventuraComédiaDrama (Tragédia)FestaFicção e Fantasia,MistérioShoujo (Romântico)
Avisos: SexoViolência

Sinopse:
Melainne uma garota tímida e rebelde na medida certa,mora na França com seus pais,sua tia e sua irmã, quando soube que uns antigos amigos de seus pais,se mudarão para a casa ao lado da sua, a partir desse dia,sua vida nunca mais será a mesma,depois que descobre que um lindo garoto,estará lá para mudar a sua vida completamente. Como já está no final do ano,Melainne entra de férias e passa divertidos momentos ao lado de sua melhor amiga Karen,mas ela nem imagina o que está por vir. Essa Fanfic fará
você chorar,rir e se divertir MUITO.

Bom, esse primeiro capítulo serve para vocês conhecerem melhor os personagens principais,espero que gostem !

Capítulo 1 - A bit of us


Fanfic / Fanfiction de 100% - Our Love - Capítulo 1 - A bit of us

 Melainne POV'S
Me chamo Melainne,mas podem me chamar de mel,pois eu detesto meu nome. Tenho  17 anos e moro na França mas não nasci aqui. Faço faculdade de Direito e futuramente serei uma delegada. Sou muito timida
e não me acho tãao bonita assim ,apesar dos meninos dizerem o contrário . Pra falar a verdade,eu sou até Bonita!Tenho o cabelo batendo na metade das costas,nem munto curto e nem muito grande,preto e ondulado nas pontas,tenho a pele clara e os olhos cor de mel. Sou magra tenho um corpo LINDO (nem sou convencida), e as vezes acho que tenho peito demais,as vezes não,estou sempre em dúvida.
Também não sou nem  alta e nem  baixa,estou na medida certa. Bom,e sim,eu sou virgem,e NÃO isso não é o fim do mundo. É que eu me valorizo bastante,e ainda estou esperando o garoto certo pra isso. Muitas garotas me zoam por causa disso,mas nada que um bom tapa não resolva. Estou cansada dessas patricinhas da faculdade. Se eu fosse menos boba, eu quebraria a cara de todas elas,mas não,a idiota aqui que é humilhada. Nunca tive muitos amigos,mas me contento com os que tenho,por que antes pouco do que falsos. A Karen é minha melhor amiga,amo muito ela,e nem nos momentos mais difíceis da minha vida ela não me abandonou. Agora falando da minha vida amorosa,continua um lixo. Nunca tive nada sério com ninguém,pois todos os garotos da face da terra são uns filhos da puta. Por falar em garotos,minha mãe me disse,que essa semana,uns amigos beem antigos deles,vão se mudar para a casa aqui do lado ,e eles tem um FILHO de 18 anos,olha que maravilha! ele deve ser muito bonito mesmo,pois minha mãe só fala dele pra mim. Quem sabe nós dois possamos ser amigos? ou melhores amigos? ou namorados? kkkkkk parei, primeiro vou  conhece-lo, aí eu
vejo no que dá.

Igor POV'S
Me chamo Igor,Tenho 18 anos e vou me mudar para a França essa semana não sei por que. Meus pais e essa ideia
maluca de se mudarem de um lugar para o outro do nada. Aposto que foram uns amigos deles de muitos anos que moram lá,encheram a cabeça deles , por que a gemte vai se mudar para uma casa ao lado da deles. Não que morar na França seja ruim,pelo contrário,eu sempre quis morar lá. É que  tudo isso foi resolvido em cima da hora e eu não achei nada bom. O Melhor é que os amigos dos meus pais tem uma filha de 17 anos, e a gente vai se dar super bem,como diz minha mãe. Ela vive babando nessa garota. Agora falando de mim,eu tenho o cabelo ondulado e um pouco claro,a pele morena clara e os olhos verdes. Sim,eu sou gato,mas dificilmente eu fico com alguém,por que eu  prefiro  garotas tímidas,e todas com que eu já fiquei eram bem atiradas e já tiveram fama de vadias. Eu sei que tenho idade pra morar sozinho,mas meus pais acham que não. Eles são superprotetores, e JAMAIS DEIXARIAM eu morar só antes
de fazer 27 anos. Sim,é bastante exagero da parte deles,muito exagero MESMO,mas fazer o que né? eu ainda estou na faculdade e faço direito,pois vou querer ser Juiz futuramente. Isso ganha dinheiro pra caralho,e também é um bom emprego. Sou virgem sim,e não vejo problema algum. não quero perder a virgindade com qualquer vagabunda só pra dizer que perdi e pronto. Pra mim, isso tem que ser um momento especial e com uma pessoa que eu ame muito. Enfim, vou começar a fazer as malas por que se não minha mãe me enche a paciências e eu viajo amanhã bem cedo.
Então o primeiro capítulo foi esse gente,espero que tenham gostado ,e fiquem ligadas por que a partir do capitulo 2 muitas coisas vão acontecer,e não se esqueçam de comentar! 
beijos :*

Um comentário: